Berçário e o projeto - FAMÍLIA. Apresentação a esse grupo social. - Traçado da Letra F - Alunos da Tarde.

No projeto Família, os bebês estão conheceram o grupo social: Família.

Inicialmente, eles conheceram a história: “Família, todo mundo tem”, em que as professoras apresentaram várias formações familiares, incluindo até os animais de estimação.

A partir desse disparador, foi apresentado a letra F (letra inicial da palavra central) e o seu som. Para registro sensorial, realizaram o traçado da letra passando o dedinho no material texturizado.

Além de todo o contexto lúdico criado, as atividades vivenciadas sao sempre conduzidas com gentileza e muito carinho, o que é permitido pela emoção, ampliar as descobertas que são propícias dessa fase e, também, potencializar os estímulos essenciais.

Bernoulli Sistema de Ensino - Porque quando o olho brilha, tudo muda! @bernoullisistemadeensino

Escola Arte Vida, a Verdadeira Base Forte que prepara o nosso aluno para o que ele quiser Ser.

D e s d e 1 9 8 5

#berçário